Tudo começou no final da década de 90, com um grande desafio: encontrar outros mercados para negócios com alimentos.
Desafio dado, é desafio cumprido, nele descobrimos o incipiente mercado de alimentação fora do lar, na época nomeado de HORECA, e as marcas próprias ainda sem formato claro no Brasil.
Estudamos, modelamos, criamos a estratégia e fomos para essa experiência…
Anos depois, o consultor Jean criou a J.Pontara.
Somadas duas décadas de dedicação ao setor do Food Service e Marcas Próprias no Brasil.
Consolidando marcas, conectando fornecedores, distribuidores, atacadistas, operadores e varejistas, criando produtos, implantando estratégias comerciais, estudando e analisando o setor, colaborando para o crescimento da alimentação fora do lar no Brasil, fazendo história.
Neste período, atendemos muitos clientes, desenvolvemos e lançamos muitas marcas, consolidamos e colaboramos para um mercado de Food Service nacional e solidificado.
A J.Pontara tem orgulho de ser uma empresa nacional, com pensamento global, desenvolvendo negócios, importando e exportando projetos de consultoria, mentoria e assessoria aos stakeholders do Food Service.